Trocas e Devoluções

TROCAS

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a New Office possui uma política de trocas e devoluções.

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu e queira trocar ou devolver, vamos te ajudar!

Você pode trocar em duas situações: DEFEITOS ou TROCAS.

Em caso de DEFEITO, você deve nos notificar pelo e-mail sac@papelarianewoffice.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento com os dados da compra e relato da ocorrência. Desta forma, podemos analisar junto com o fabricante do produto o ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Caso o produtos não tenha em estoque, você será comunicado e poderá escolher entre obter outro produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.

Não era bem o que você queria e quer realizar uma TROCA: primeiro você deve entrar em contato pelo e-mail sac@papelarianewoffice.com.br em até 7 dias, informando por qual produto deseja trocar. Neste caso, é necessário analisar a viabilidade da troca. O produto a ser trocado não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete, nesses casos, será por conta do cliente.

Não efetuamos troca de produtos de lettering e escrita.

É importante destacar, que todos os produtos de lettering e escrita são testados antes do envio.



DEVOLUÇÕES


Se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a DEVOLUÇÃO do produto obdecendo o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Mande um e-mail para sac@papelarianewoffice.com.br solicitando a devolução do pedido. Iremos gerar uma autorização de postagem para que seja nos enviado o produto de forma integral, na embalagem original. O produto passará por nossa avaliação e não detectado marcas e sinais de uso, o valor será integralmente devolvido nas mesmas condições em que você efetuou o pagamento. O retorno se dará no prazo máximo de 7 (sete) dias.

Nos casos de DESISTÊNCIA da compra após o envio do produto, informar pelo whatsapp (51) 99750 4720 ou pelo e-mail sac@papelarianewoffice.com.br. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a loja New Office.

Ficou com dúvidas? Envie-nos um e-mail para contatonewoffice@gmail.com. Teremos muita satisfação em atendê-lo.

#vemparaanewoffice